Bispo é o artista d’O Sol da Caparica com mais buzz. Super Bock lidera nas marcas
Presente em 13,8% das publicações realizadas nas redes sociais sobre O Sol da Caparica até ao momento, Bispo é o artista que mais se destaca nesta edição do festival em termos de buzz. A conclusão tem por base o dashboard criado pela Buzzmonitor para acompanhar os comentários e as interacções referentes aos principais festivais de Verão.
Os Calema (10,3%), Profjam, Chico da Tina e Bonga (8,0%), Ivandro e Dillaz (6,9%) são os artistas que se seguem no top dos mais comentados.
Já no que às marcas diz respeito, o destaque vai para a Super Bock: é o patrocinador mais referido, com 36,8% das menções, que poderá ser justificado com o facto de dar nome a um dos palcos do festival. Além disso, a marca também é mencionada em conteúdos que falam de vários festivais, incluindo o Super Bock Super Rock.
RTP, com 15,8% das menções, e RDP África, com 10,5%, também estão entre os patrocinadores d’O Sol da Caparica mais mencionados nas redes sociais.
O festival da Costa da Caparica, que arranca já amanhã, dia 11 de Agosto, está a ser particularmente comentado no Twitter (85,6%) e no Facebook (10,9%), de acordo com a mesma análise.