Birdsong Lisboa continua a voar

Afirma-se como uma agência que, apesar dos seus 25 anos, nunca ficou parada no tempo, ao ponto de estar agora a dar os primeiros passos numa agência-irmã, uma incubadora de ideias com um serviço made-to-measure que apoia criativamente projectos de comunicação. É a Birdsong Lisboa.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Há 25 anos, Manuela Furtado apresentava a sua Birdsong ao mercado português. Começava devagar, com a Mango como cliente e a vontade de fazer diferente na comunicação da moda que por cá se fazia. Duas décadas depois, soma uma mão-cheia de marcas e vários e diferentes projectos na carteira. Num mercado que, entretanto, se pulverizou, a actual Birdsong Lisboa já voou e já quase fechou. Mas continua de pedra e cal, agregando contas como a marca de ténis francesa Veja, e é ambição declarada da sua fundadora afirmá-la, também, nos eventos. Acompanhe a conversa que se segue com a CEO Manuela Furtado.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Dezembro de 2023 da revista Marketeer.

Artigos relacionados