![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Bimbo: Ronaldo entra para o lugar de Messi
Cristiano Ronaldo dá a cara pela mais recente campanha do Grupo Bimbo no México, substituindo Lionel Messi, o seu arqui-rival no campo de futebol e, aparentemente, também no campo publicitário.
“Ronaldo é agora o novo rosto do Grupo Bimbo no México, substituindo Lionel Messi, anterior estrela dos anúncios da panificadora”, anuncia o grupo em nota de imprensa.
A campanha, que promove o produto Pão Branco com Actileche (fórmula com leite), mostra o jogador português num hipermercado a pedir um autógrafo a uma mãe, interpretada pela actriz mexicana Mónica Huarte. “Ela, sem reconhecê-lo, elogia o físico do jogador, que a nomeia para sua nova assessora de imagem. No final do anúncio, aparece uma criança a comer uma sandwich de Pão Branco com Actileche, emocionada por estar à mesa, a partilhar o lanche com Cristiano Ronaldo”, descreve o Grupo Bimbo.
Ainda no território do desporto, recorde-se que a Bimbo é parceira da selecção espanhola de futebol.
Veja aqui o filme do anúncio: