Bimbo quer estar em “todos os momentos” dos portugueses

Há 30 anos com as famílias portuguesas, a marca Bimbo lança uma nova campanha sob o mote “Contigo em todos os momentos”. Designada por Bimbo #1, a campanha arrancou com o objectivo de comunicar que Bimbo é a marca de fabricante líder a nível mundial em pão embalado.

O conceito criativo da campanha pretende reflectir que Bimbo é uma “Super Marca”, através do seu “Super Herói”, a mascote o Ursinho. Além disso, quer transmitir que Bimbo é uma solução para facilitar a vida aos portugueses para que possam disfrutar ao máximo dos seus melhores momentos em família.

A criatividade da campanha, desenvolvida pela Blank Design, conta com materiais de ponto de venda (ilhas especiais, topos e displays) que irão destacar a gama de produtos Bimbo (Pão de forma, Wraps, Hot Dog, Burger e Bagels), pelos diferentes momentos do dia.

«É com muito orgulho que lançamos esta campanha pelo 6.° ano consecutivo, em que comunicamos que Bimbo é uma marca líder a nível mundial. Estamos presentes nas refeições das famílias portuguesas há mais de 30 anos, por isso, trabalhamos diariamente para apresentar as melhores soluções para facilitar a vida aos nossos consumidores, para que possam disfrutar ao máximo dos melhores momentos em família», afirma Joana Marques Silva, Marketing manager da Bimbo Portugal.

Artigos relacionados