Bimbo mostra que “não é apenas pão” em novo anúncio que já passa na TV
Sob o mote “Não é apenas pão, é Oroweat”, a marca do grupo Bimbo lançou uma nova campanha na qual pretende mostrar que Oroweat se distingue pela sua combinação de cereais e sementes que confere ao produto um sabor distinto. Além disso a marca vai ao encontro das preocupações dos consumidores ao retirarem os açucares adicionados da gama Oroweat.
A campanha conta com quatro spots publicitários protagonizados pelo actor espanhol Raúl Arévalo. Em cada uma das peças audiovisuais, o actor enfrenta situações divertidas e cómicas relacionadas com os cereais e sementes de Oroweat, que vão desde esquecer-se de alguns ingredientes até enfrentar uma chuva de cereais.
«Na Bimbo trabalhamos para oferecer os melhores alimentos aos nossos consumidores, optimizando o perfil nutricional dos nossos produtos. O nosso objectivo é que Oroweat esteja cada vez mais presente na mesa dos portugueses, e por isso alteramos a receita, agora sem açucares adicionados, para ir ao encontro das necessidades dos consumidores», comenta, em comunicado, Joana Marques Silva, Marketing manager da Bimbo Portugal.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela Ogilvy, a produção ficou a cargo da Hogarth em colaboração com La Cosa e o planeamento de meios com a PhD.