Bilhetes para o Nos Alive 2019 já estão à venda

Apenas dois dias depois de terminada a edição deste ano do Nos Alive, a organização já colocou à venda os bilhetes para o próximo ano. Quem quiser assegurar a sua presença no Passeio Marítimo de Algés em 2019 já pode fazê-lo: o Nos Alive tem regresso marcado para os dias 11, 12 e 13 de Julho.

Relativamente à edição deste ano, a Evertyhing is New avança que passaram 165 mil pessoas pelo recinto do festival ao longo de três dias, dividindo-se pelos sete palcos que compuseram a programação. Ao todo, realizaram-se 124 actuações, incluindo Pearl Jam, The National e Arctic Monkeys.

A promotora do festival indica, ainda, que por entre o público estavam 16 mil estrangeiros de 85 nacionalidades.

Bolsa Nos Alive-IGC com inscrições abertas

Terminados os concertos, está na hora de tentar a sorte na ciência. As inscrições para as duas bolsas de investigação Nos Alive-Instituito Gulbenkian de Ciência (IGC) já estão abertas, sendo que têm como alvo jovens licenciados portugueses.

O IGC disponibiliza quatro projectos de investigação na área do cancro, malária, biodiversidade e interacções entre parasitas e hospedeiro. Os jovens seleccionados terão a oportunidade de trabalhar durante um ano num dos laboratórios do instituto e de um breve período de formação além-fronteiras.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...