Bigodes valem donativos para a saúde masculina

Purista, Barberhood, Figaro’s, Belarmino, Fonseca e Barbearia Porto são as seis barbearias que, este ano, se associam à Jameson na sensibilização pela saúde masculina. Por cada homem que decidir deixar o bigode por fazer, um euro é entregue à Movember Foundation, ONG que a marca de whisky volta a apoiar.

O objectivo é “alertar a população masculina para a importância das consultas médicas de rotina de prevenção de diagnósticos como o cancro da próstata”, segundo explica a Jameson em comunicado. Em cada uma das barbearias parceiras, a marca vai estar presente também através da Jameson Caskmates, a mais recente inovação Jameson a chegar ao mercado.

A campanha está em vigor durante todo o mês de Novembro sob o mote “Follow the Mo”, sendo que terá também uma dimensão online. A Jameson vai publicar um vídeo interactivo na sua página de Facebook e por cada partilha doará 50 cêntimos à fundação.

Bruno Calvão, head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, explica que a «promoção da saúde das pessoas que fazem parte da comunidade na qual a Pernod Ricard está inserida é uma das suas preocupações no âmbito da estratégia de Responsabilidade Social». O vídeo da campanha pode ser visto na página da Jameson. 

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