Big Brother acende debate sobre violência doméstica. Estes são os influenciadores que mais falam sobre o tema
Com uma proporção de nível nacional, uma das relações mais públicas do momento – entre Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, no “Big Brother” – gerou polémica e trouxe o tema da violência doméstica, física e psicológica para o centro do debate.
Perante as imagens transmitidas pela TVI, impôs-se a questão: será o reflexo de uma relação abusiva e um conjunto de maus exemplos para as novas gerações ou comportamentos normais num jogo que os expõe? As opiniões dividem-se e as redes sociais terão sido o palco principal desta discussão.
Por isso mesmo, a edição desta semana do Top 10 Marketeer by Skorr consiste num apanhado dos influenciadores que fizeram posts nos seus perfis de Instagram relativamente ao tema da violência doméstica com base nesta relação – que os portugueses puderam acompanhar através da televisão e que culminou numa queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e, ainda, na expulsão de Bruno de Carvalho do programa.
Dos temas da actualidade aos temas que as marcas terão interesse em pesquisar para alavancar o respectivo negócio, a Skorr apresenta-se como uma plataforma útil para descobrir os influenciadores que melhor comunicam cada área. É possível pesquisar por sector, temática ou keyword através da plataforma e ver quem se está a destacar, qual o tipo de linguagem usada, quais os sentimentos que a temática desperta na opinião pública, entre outros dados.
Conheça o Top 10 Marketeer by Skorr desta semana e quais os influenciadores com melhores resultados a comunicar o tema da violência doméstica, entre os dias 16 de Janeiro e 15 de Fevereiro: