Sugestões dos utilizadores melhoram bicicletas Gira

A EMEL ouviu as sugestões dos utilizadores que experimentaram as bicicletas Gira durante a fase de testes no Parque das Nações e procedeu a algumas alterações. A duração dos períodos de viagem passa para 45 minutos e os períodos de espera diminuem: no caso dos passes anuais e mensais, desce de 15 para 5 minutos; no passe diário, desce de 30 para 5.

As modalidades de adesão, porém, mantêm-se. Os residentes em Portugal e que pretendam utilizar as bicicletas frequentemente, poderão adquirir os passes anual e mensal. Os turistas que apenas queiram dar uma volta pela cidade, têm à sua disposição o passe diário.

As novidades serão anunciadas oficialmente apenas no próximo domingo, aquando da inauguração das novas estações da rede Gira. Depois do Parque das Nações, também Alvalade e Avenidas Novas contam com as bicicletas partilhadas da EMEL. Ao todo, existem 43 estações e 409 bicicletas – entre tradicionais e eléctricas.

Campanha de Natal

A par da expansão da rede, a Gira está também a preparar um presente de Natal. Os utilizadores frequentes vão ser premiados com a extensão da validade do passe anual até 31 de Dezembro de 2019.

Durante o próximo domingo, dia 17, entre as 7h e as 24h, será oferecido um prolongamento do prazo de subscrição a cada 10 viagens realizadas. A campanha é apenas válida para subscritores do passe anual e é limitada a 100 utilizadores.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...