Bial lança campanha internacional sobre Parkinson

As pessoas com Parkinson não se extinguem na sua doença. São muito mais do que os tremores e conseguem, com uma dose grande de força de vontade, superar diariamente as limitações que esta condição lhes impõe. É esta a base da mais recente campanha da Bial, lançada a nível internacional a propósito do Dia Mundial do Parkinson, assinalado no próximo dia 11.

“O melhor de mim” é o nome da campanha que tem como objectivo “inspirar e homenagear as pessoas com Parkinson”, explica a farmacêutica portuguesa em comunicado. Segundo a Bial, existem mais de 10 milhões de pessoas com Parkinson, doença que não só condiciona os movimentos como a independência.

Porém, recorda António Portela, CEO da Bial, «é muito importante que não percam a sua auto-estima». Nesse sentido, a marca optou por «contrariar o retrato negativo da doença e mostrar que, apesar do Parkinson, estas pessoas são capazes de se superar todos os dias». O resultado é um vídeo alegre e musicado com um tema cuja letra foi escrita de propósito para a campanha.

A campanha vai ser promovida no site e redes sociais da Bial e ainda nas redes sociais da Associação Europeia da Doença de Parkinson (EPDA), informa a farmacêutica.

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