Beyond: o novo grupo especialista em estudos de mercado

A Equação Lógica e a Boutique juntaram-se para criar um novo grupo dedicado ao desenvolvimento de estudos de mercado. Desta joint-venture resultou o Grupo Beyond, 100% português e liderado por três mulheres – todas elas ex-WPP: Fernanda Pereira (CEO da Equação Lógica), Viviana Piedade e Sofia Abecasis (ambas co-fundadoras da Boutique).

A aposta do Grupo Beyond vai para novos modelos de investigação e soluções, tanto online como presenciais ou qualitativos. O objectivo é oferecer aos clientes soluções mais holísticas, competitivas e eficientes.

«Neste momento, os clientes procuram novas formas de chegar ao consumidor, formas essas mais rápidas, directas e a baixo custo, sem perder a qualidade da análise e dos insights gerados», explica Sofia Abecasis. Como resposta, o Beyond propõe uma solução integrada, que junte o conhecimento de técnicos de research com mais de 15 anos de experiência.

Fernanda Pereira acrescenta que sentem necessidade de ter múltiplas abordagens e que a intenção é continuar a inovar. «Queremos afirmar-nos como uma alternativa credível e sustentável às grandes empresas multinacionais, democratizando os estudos de mercado. Acreditamos ser uma lufada de ar fresco num setor estagnado nos últimos anos», adianta ainda Viviana Piedade.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...