“Better Marketing”: conferência da APAN está de volta ainda este mês

“Better Marketing – Interessa a Todos” é o mote para o regresso da conferência anual APAN – Associação Portuguesa De Anunciantes que vai decorrer n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, a 21 de Setembro. Mark Ritson, Barry Wacksman e Vicki Loomes são alguns dos convidados para liderar a reflexão sobre como o marketing pode ser um motor de crescimento e simultaneamente uma força do bem.

Mark Ritson, colunista, consultor e professor de marketing, é um dos keynote speakers deste evento. O marketeer traz os conhecimentos dos seus mais de 25 anos de experiência com a intervenção “Briefing is the Lynchpin of Marketing – That is Why it Must Improve”, onde falará sobre a importância de um briefing bem construído para o sucesso das iniciativas de comunicação.

Para discutir o tema desta intervenção, nas visões de marcas e agências segue-se uma Mesa Redonda com Filipa Appleton (head of Brand & Marketing da Galp), António Fuseta da Ponte (director de Marca e Comunicação da Worten Ibéria), João Ribeiro (managing partner da Stream and Tough Guy), Rui Freire (director-geral da Initiative) e com a moderação de Mónica Serrano (directora-geral no Atelier Impresa).

Victoria Loomes, especialista na Trendwatching, traz para palco a temática das tendências de inovação, numa intervenção sob o mote “Innovating in the era of purpose. Consumer trends that will help you make a difference”. Nuno Bernardo, Chief Marketing Officer no SuperBock Group, dá continuação ao tema numa conversa com Vicki Loomes.

Também Barry Wacksman, co-fundador e chairman da PROTO, marca presença na conferência. Associada ao tema “WTF Is Going On? The 2022 State of the Advertising Industry”, Barry Wacksman promete provocar a audiência numa palestra que explora o estado actual da indústria da publicidade. Já a Brand & Communication senior vice-president da NOS SPG, Rita Torres-Baptista, conversa com Wacksman após a sua intervenção.

Por fim, Emma Riley, directora de Estratégia na AQKA Bloom, fala sobre “Criatividade com propósito” e participa também na mesa redonda que fecha o dia, ao lado de Tiago Simões, presidente da APAN e director de Marketing da MC Sonae, Nuno Jerónimo¸ co-fundador d’O Escritório, e Teresa Burnay, directora de Marketing e Media da Unilever, numa conversa moderada por João Baptista, fundador do Institute for Tomorrow.

O encontro realiza-se ao longo do dia 21 de Setembro, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, a partir das 8h45.  As inscrições devem ser feitas através do site da conferência.

Artigos relacionados