Betclic quer dar “um granda paio” ao Mundial
“Um Granda Paio” podia ser o mote de uma campanha de um talho ou até de semana de descontos de um grande retalhista, mas neste caso trata-se mesmo de uma nova aposta publicitária da Betclic no âmbito do Mundial do Futebol.
Um “granda paio”, uma chouriçada daquelas ou uma boa fruta são produtos alimentares que podem ser usados como “tempero” na gíria futebolística, pelo menos a partir de certo ponto de País. Como tal, esta campanha da marca de aposta brinca com a ideia de que precisamos de um pouco de “paio/sorte” na vida, que pode surgir quando menos se espera ou nos momentos mais improváveis.
A Betclic juntou-se ao atelier Impresa para criar um conteúdo informativo e de entretenimento durante o período do Campeonato do Mundo do Qatar. Fernando Rocha será o apresentador deste conteúdo que vai ser transmitido pela SIC. Serão cinco programas que trarão momentos insólitos, verdadeiros “paios dos Mundiais”. O programa poderá ser visto entre as 19h50 e as 20h nos dias 14, 16, 18, 27 e 30 de Novembro.
«Portugal pode ter um paio no mundial e nós acreditamos nisso. No desporto como na vida o elemento sorte está sempre presente e neste caso é representado por um elemento popular, o Paio. Cada um tem a sua Fezada e mesmo que caia do céu com um paio, ninguém o vai rejeitar», diz, em comunicado, Miguel Domingues, Brand manager da Betclic.