Betclic lança desafio a talentos do Hip Hop

Bambino, Domi e Russa receberam um desafio da Betclic: criar, em apenas 24 horas, um conjunto de conteúdos que incentivem os portugueses a ficarem em casa. Recorrendo somente aos próprios meios, os três artistas levaram a prevenção do COVID-19 ao mundo do Hip Hop.

Os vídeos com os artistas portugueses estão a ser divulgados através das redes sociais para que o maior número possível de pessoas possa ter acesso à mensagem que a Betclic quer passar. “Fica em casa, aposta no futuro” é o lema da iniciativa que encontrou na música uma forma de comunicação assertiva e uma fonte de motivação.

«Todas as iniciativas que promovam o ficar em casa para segurança de todos são neste momento muito bem-vindas. Mantenham-se seguros», afirma Domi. Bambino acrescenta que foi uma honra participar no projecto e aproveita para mandar um abraço a todos: «Protejam-se.»

Russa, por seu turno, explica que «a comunidade artística está a fazer tudo o que pode para entreter as pessoas nesta fase mais complicada. É muito importante tomar este tipo de iniciativas».

A Betclic deixou nas mãos de Rui Miguel Abreu a escolha dos três artistas. O radialista justifica a selecção com o facto de tanto Bambino como Domi e Russa terem a capacidade de transmitir ideias através das palavras. «Não havia melhor forma de dar este importante recado», garante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

. Fortalece os laços Com a Maria uns amassos Netflix and chill Pr’is teus filhos abraços Desabafos Chá quente com o exterior pouco contacto Ter atenção ao facto que isto é real (não brincadeira) brevemente já La vai (contrário é asneira) daqui a Bocado o sol sai saia cai e o bams À rua sai (de novo na trincheira) ……………………………….. Abriga-te obriga-te a nova rotina Não mais esquina o mal anda à solta E contamina Rico ou pobre branco ou preto anda Por perto não descrimina nenhum Dialecto (ey yo rapa) e papo recto Futuro certo ……………………………….. Só estou a tentar ser honesto ao Vivo e em directo acorda aí que é Concreto ……………………………….. Não tenho gato caço com rato de Facto aqui o nigga tem que ser unido a Esse facto Depois do impacto Com a negação posta de lado alegre Fado com trabalho há salário O resultado no podium alto com fist Up A volta da vitória that’s wassup O som clássico pá memória vale Uma aposta tá ganho bet and clic tá safo ……………………………….. Fica em casa Lá fora o mal alastra Aposta no futuro e mantem a tua pausa lá… pausa lá… Mantem a tua pausa lá ………………………………….. #FicaEmCasa #ApostaNoFuturo #BetclicPortugal #RapTuga #VelhaEscola

Uma publicação compartilhada por Betclic Portugal (de 🏠) (@betclicportugal) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔊 @domi_8500 fica em casa e aposta no futuro! (improviso) . . É que o estado é de pandemia, refastelado na sala Não tenho a cura, não tenho a fórmula para poder encontrá-la Mas já que é dura a espera, há que saber a volta à espera ocupá-la Penso numa aposta, que no meio do azar tenho tempo para a sorte engendrá-la ………………………………….. Lá vai uma, lá vão duas, lá vão três Tenho fichas a fazer gruas, neste jogo é sempre um talvez Mas eu tou a confiar na bet, dá-me força para fazer clic As portas estão sempre abertas, nem precisa haver convite …………………………………. Só tens de ser maior de idade, fazer o teu registo Senta-te põe-te à vontade, sossegado sem imprevistos Invisto em segurança na desportiva a fazer lucro Por favor e fica em casa e aposta no teu futuro ……………………………….. #FicaEmCasa #ApostaNoFuturo #BetclicPortugal #RapTuga #NovaEscola

Uma publicação compartilhada por Betclic Portugal (de 🏠) (@betclicportugal) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

. Drena nessa casa Tipo há um club aqui Juntos por videochamada Não paramos por ti, Coronaaaaaa Corona (x2) ……………………… Tá fácil ser herói, Quem fica em casa é Sangoku Salvar o mundo Só com o dedo no comando, R1 P’a perder vidas neste jogo Basta apenas que erre um Não sejas tu Salva a equipa tipo Bruno no M.U. ……………………… (aaaaa) Aposta no futuro Fica agora na sala, senta Sei que em breve eu Volto a ver jogar o Salah Não são férias. A cabeça, Trabalho até cansa-la Pra dominar nessa selva E não deixar de ser a …………………….. Nala Nala …………………….. Talvez esta lição da terra Seja pra gente voltar a amá-la ……………………………….. #FicaEmCasa #ApostaNoFuturo #BetclicPortugal #RapTuga #TrapTuga

Uma publicação compartilhada por Betclic Portugal (de 🏠) (@betclicportugal) em

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...