Betclic “desafia as odds” com campanha que destaca “desportos que não são capa de jornal”
Filmada com atletas reais, a nova campanha da Betclic, intitulada “Desafia as Odds”, pretende dar destaque aos “desportos que não são capa de jornal”, como o sumo, o autoball, o wrestling, a natação sincronizada, o bike pollo ou o roller derby, e celebrar todas as pessoas que decidem testar as probabilidades por aquilo que amam, mesmo que mais ninguém entenda o que as move.
Querendo afirmar-se cada vez mais como uma “marca de entretenimento que apoia o desporto e o espírito de desafio em toda a sua amplitude”, a Betclic prepara-se ainda para lançar uma série de documentários sobre os desportos apresentados no filme e as pessoas reais que os praticam em Portugal, dando a conhecer as histórias, os atletas e os seus mundos únicos.
«O desporto faz-se de todas as modalidades sem excepção, começando nas mais tradicionais e acabando naquelas que não são ainda tão conhecidas. Na Betclic valorizamos a ideia de que todas as modalidades desportivas são grandes e queremos dar a conhecer algumas que possam parecer ‘mais bizarras ou mais estranhas’, de modo a contribuir para a noção de que o espectro desportivo não se restringe apenas àquelas modalidades amplamente conhecidas. Por outro lado, associámo-nos a estes desportos porque entendemos que, além de serem parte integrante da nossa cultura desportiva que deve ser reconhecida, cada um deles encarna, à sua maneira, o espírito Betclic», comenta, em comunicado, Miguel Domingues, diretor de comunicação da marca.