Betano lança apelo à Selecção Nacional: “Joguem por nós”
Quando a Selecção Nacional joga, os adeptos acompanham a partida a par e passo, sentindo as vitórias como se fossem também suas. Por isso, a Betano pede para que os atletas da equipa das Quinas joguem por todos os portugueses, incluindo aqueles que não podem jogar ou que estão a trabalhar, por exemplo.
“Joguem pela emoção. Joguem por nós. Joguem por Portugal” é o desafio lançado pela marca de apostas online na sua mais recente campanha, desenvolvida a pensar no Euro 2020 – que arranca já na próxima sexta-feira, dia 11.
«Esta campanha é mais um passo no crescimento da Betano e vem reforçar a aproximação que temos feito ao público português. Julgo tratar-se de uma campanha muito bem conseguida e que, mesmo tendo em conta a sua componente emocional – ou não estivéssemos nós a falar da Selecção Nacional e de uma das mais importantes competições de futebol -, não deixa de ter um mood positivo, algo que nos pareceu não só necessário mas adequado ao contexto em que nos encontramos actualmente», conta José Almeida, Marketing manager da Betano Portugal.
O anúncio de televisão que sustenta a campanha foi filmado em Portugal, sendo possível reconhecer as ruas de Lisboa em algumas cenas. A Another Circus, agência internacional da Kaizen Gaming, assina o conceito criativo, ao passo que a Trix é responsável pela produção e a DCE loving brands pela adaptação aos restantes formatos.