Bet.pt desafia portugueses a entrar em “estágio” para o Euro

O que faz Bruno Aleixo num anúncio da Bet.pt? Explica a mecânica da nova campanha da plataforma de apostas online, focada no próximo Campeonato Europeu de Futebol, o Euro 2020. A ideia é desafiar os portugueses a entrarem em estágio para a competição através de palpites para os últimos grandes jogos oficiais da época desportiva nacional e internacional 2020/21.

Sob o mote “Estágio Euro 2020”, a campanha divide-se em duas fases. Na primeira, os jogadores online apostam nos jogos que ainda restam, nomeadamente finais da Liga Europa, Liga dos Campeões e Taça de Portugal, sendo que podem receber dois bónus de aposta, consoante os resultados.

Um desses bónus é recebido de forma directa e o outro pode ser utilizado durante o Euro 2020, quando começa a segunda fase da campanha. No próximo mês, o lema passa a ser “Entra no Euro com a bet.pt”, já que os apostadores são convidados a concorrer por um lugar na equipa do Euro: os jogadores podem escolher uma posição de campo a ocupar e ter acesso a bónus em apostas à medida de cada jogo na competição, segundo é explicado em comunicado.

Pedro Garcia, head of Marketing da Bet.pt, conta que esta campanha se foca mais no lado mais emocional do jogo. «Queremos que os nossos jogadores vivam a experiência de apostar como se eles próprios fizessem parte do torneio e assim poderem viver de perto as emoções do jogo e das apostas que efectuarem», comenta o responsável.

Pedro Garcia sublinha ainda que a plataforma pretende chegar às pessoas de forma responsável, mas apelando, em simultâneo, à emoção do futebol: «Queremos e desejamos que no final possamos celebrar como em 2016, quando Portugal tão brilhantemente se sagrou Campeão da Europa.»

A nova campanha “Entra no Euro” conta com criatividade da agência NICS – Nome Inglês Com Style e é composta por sete filmes, na primeira fase, sendo será divulgado um novo vídeo na véspera de cada jogo. Na segunda fase da campanha, serão lançados outros três filmes.

Televisão, exterior, plataformas digitais e redes sociais são os meios escolhidos para promover a nova campanha da Bet.pt. O plano de Meios é da responsabilidade da Arena.

Artigos relacionados