Best Western quer aumento de 400% em Portugal e Espanha
Actualmente com sete unidades hoteleiras na Península Ibérica, a cadeia Best Western espera crescer 400%, aumentando para 30 o número de estabelecimentos em Portugal e Espanha. O plano traçado tem como prazo 2021.
Em Portugal, a Best Western conta, para já, com hotéis no Porto e Faro. Em conjunto com Espanha, a operação nos dois países foi responsável por um volume de negócios de 2,3 milhões de euros em 2015. Este ano, registou um aumento de 35%, chegando aos 3,1 milhões de euros.
Oriol Maresch, director de Desenvolvimento e Operações para Espanha e Portugal da Best Western, afirma estar convencido de que vão cumprir as expectativas de crescimento. Os primeiros locais para que a cadeia irá apontar são Madrid, Barcelona, Lisboa e respectivas áreas de influência, esclarece em comunicado. Estão em consideração também a região do Mediterrâneo, Costa del Sol, arquipélagos, Norte de Espanha e Algarve.
Com mais de 70 anos e 4100 hotéis em mais de 100 países, a cadeia Best Western está também a desenvolver uma nova imagem. O novo design promete ser contemporâneo e moderno e está já a ser implementado nas unidades que detém em todo o mundo.