BES “não é só para os grandes”

Gestão Tesouraria_2A nova campanha do Banco Espírito Santo pretende mostrar que as grandes soluções não são só para as grandes empresas e que a missão do BES é também apoiar as pequenas empresas. Aliás, segundo explica a instituição em comunicado, é fazer com que as pequenas empresas se sintam grandes, pois elas constituem o “tecido” empresarial português.

Com o objetivo de captar novos clientes, com esta campanha, o BES quer dar às pequenas empresas a importância que merecem, dizendo que o “crédito não é só para os grandes”, “pagar e receber a horas não é só para os grandes” ou que a “exportação não é só para os grandes”. A campanha pretende mostrar as necessidades das pequenas empresas e fazê-las sentir que o BES tem soluções concretas, desde o crédito, ao apoio à tesouraria ou à exportação, que possibilitam a ambição de um negócio – crescer e fazê-lo em conjunto com o BES.

“Também é para os pequenos empresários que fazem a riqueza deste país e que contribuem para o sucesso dos produtos portugueses lá fora. Em 2011, estas empresas exportaram cerca de 27% de tudo o que Portugal exporta e investiram quase 10 mil milhões de euros, é caso para dizer que o maior exportador e investidor nacional são as pequenas empresas”, explica o BES em comunicado.

O conceito de comunicação desenvolvido pela BBDO, “O BES tem grandes ideias para os pequenos negócios. Apareça e cresça”, traduz um convite à relação e ao diálogo. A campanha está presente em balcões, rádio, imprensa e digital (neste último a adaptação tem assinatura da BY).

Artigos relacionados