Bertrand mostra como vai ser o Natal no “novo normal”

“Este Natal vai ser diferente para que volte a ser igual” é a mensagem deixada pela Bertrand na sua mais recente campanha de comunicação. Com criatividade da Ideias com Pernas, o trabalho publicitário da rede de livrarias visa mostrar como poderá ser a época festiva naquele que é chamado o “novo normal”.

Segundo a Ideias com Pernas, que assina a campanha de Natal da Bertrand pelo segundo ano, o mote escolhido pretende ser uma forma de consciencialização e, ao mesmo tempo, uma mensagem de esperança de que o esfoço feito até agora será recompensado.

“Neste momento temos de conviver com a pandemia, não adianta escondê-la. Este filme assume que este problema existe e que ainda está presente”, sublinha a agência em comunicado.

Porém, também mostra um lado mais positivo por entre as dificuldades e, de forma mais subliminar, agradece aos profissionais de saúde que cuidam dos portugueses infectados pelo novo coronavírus.

A campanha é composta por um filme que será divulgado em televisão e plataformas online e, ainda, materiais gráficos espalhados pelas lojas Bertrand.

Artigos relacionados