Bernardo Silva dá pontapé de partida ao novo serviço de fibra da Vodafone
Chegou ao mercado das telecomunicações um novo serviço da Vodafone. Dá pelo nome da Fiber to the Room e promete levar fibra transparente a todas as divisões, garantindo internet com máxima velocidade, estabilidade de rede e mínima latência em toda a residência.
Este novo serviço premium é recomendado para clientes que tenham casas com grandes áreas que necessitem de ter um ponto de acesso de fibra dedicado em cada divisão, famílias com vários utilizadores de internet em simultâneo, gamers, streamers ou outros utilizadores de serviços intensivos de internet, bem como para clientes mais preocupados com a componente estética da sua casa.
Para dar a conhecer a novidade, a Vodafone “contrata” Bernardo Silva para a sua equipa promotora da Fiber to the Room, colocando o jogador do Manchester City no papel principal do filme ao lado do embaixador Diogo Valsassina.
A campanha foi desenvolvida pela Wunderman Thompson, produzida pela Krypton Filmes com realização de Fred Oliveira e direcção de fotografia de Sergi Gallard e contou ainda com o acompanhamento da Film Brokers.
«Na Vodafone somos movidos pela inovação, procurando colocar o pioneirismo a favor dos nossos clientes. O lançamento do Vodafone Fiber to the Room materializa este nosso compromisso: tira partido do melhor da tecnologia avançada para beneficiar a experiência de internet em casa dos nossos clientes. Estamos comprometidos em elevar a tecnologia do nosso portfólio de produtos e serviços, para que ofereça uma experiência de utilização cada vez mais completa e revolucionária no mercado», diz, em comunicado, Inês Valadas, administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal.
Todos os novos e actuais clientes com pacotes de fibra elegíveis podem aderir a este novo serviço por um preço adicional de 15 euros por mês (oferta recomendada), que varia conforme o número de pontos de acesso necessários na residência, e com um custo de instalação associado.