Benji alarga loja online a livros infantis

O novo estado de emergência tem apenas uma alteração em relação ao anterior: nos próximos 15 dias, será possível comprar livros e material escolar nos hiper e supermercados. A mudança coloca em evidência a importância destes artigos, facto que também levou a Benji a alargar a oferta da sua loja online aos livros infantis da editora Horizonte.

A partir de agora, além de brinquedos, é possível encontrar histórias para contar aos mais novos na plataforma de comércio electrónico da Benji, “sem filas e totalmente online”, com entregas em todos os pontos de Portugal, incluindo regiões autónomas.

Há livros para recém-nascidos e outros que já exigem o domínio da leitura, livros de actividades, de puzzles, com lengalengas, poemas, canções ou histórias.

«Depois de termos visto a boa aceitação que os nossos brinquedos tiveram de Norte a Sul do País, considerámos este o momento ideal para alargarmos a nossa oferta, disponibilizando os livros mais adequados para todos. Temos como objectivo facilitar cada vez mais a vida dos pais e familiares, principalmente neste período de confinamento», adianta Nuno Gonçalves, co-fundador da Benji.

Quanto à escolha da editora Horizonte para parceira desta iniciativa, o responsável explica, em comunicado, que a grande variedade de livros infantis motivou a decisão. Sendo que todas as referências disponíveis «têm sempre como objectivo central o desenvolvimento de cada criança».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...