Benfica lidera no Facebook

SLB_rsA Página oficial do clube encarnado lidera as presenças na rede social criada por Mark Zuckerberg, à frente de FCP e SCP.

Num estudo realizado entre 6 e 13 de Março pela E.Life Portugal, a página oficial do SLB, que conta com mais de 1,7 milhões de fãs, foi a mais activa. Com 100 publicações em apenas uma semana, o Benfica foi também o clube português mais mencionado no Facebook, tendo registado mais de 960 mil menções.

Em segundo lugar aparece o FCP com perto de 1,5 milhões de likes, sendo o emblema azul e branco o que mais interage com os seus fãs com quase 250 mil interacções, entre likes, comments e shares.

No último lugar do pódio surge o SCP, que supera a marca de um milhão de gostos, tendo registado o maior número de novos fãs no período acima mencionado, conquistando 34 mil adeptos numa semana.

Fora dos três grandes, a Académica ocupa o quarto posto, com mais de 75 mil adeptos. Destaque ainda para o Belenenses, a equipa que registou um maior engagement – relação entre volume de interacções com o número de posts e de fãs – no período analisado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift