Ben-u-ron Caff entrega comunicação digital à Social Animals

A gestão da presença de Ben-u-ron Caff no Facebook e no Instagram está nas mãos da Social Animals. A agência full service digital conquistou a conta da marca, após concurso aberto lançado pela Bene Farmacêutica, através de uma proposta que descreve como disruptiva, sem humor gratuito ou medo de comunicar.

Ao fim do primeiro mês de colaboração, a página de Ben-u-ron Caff no Facebook duplicou o número de fãs que tinha conquistado ao longo de quatro anos de actividade. Segundo a agência, trata-se agora da maior página de um medicamento não sujeito a receita médica em Portugal.

Filipa Maurício, directora de Estratégia da Social Animals, considera que este é o resultado «normal quando existe uma estratégia bem alinhada com a criação e a media». João Pedro Batista, director Criativo, acrescenta que o facto de terem desdobrado elementos da campanha offline com linguagem de social «foi fundamental para o sucesso», uma vez que tornou possível «usar a notoriedade da TV em social meedia e dar continuidade ao imaginário criado pela marca».

Artigos relacionados