Beltrão Coelho tem novo posicionamento tecnológico
A empresa de inovação tecnológica Beltrão Coelho tem um novo posicionamento tecnológico, comunicado pela agência de comunicação e marketing Media em Movimento. A mudança baseou-se na génese da Beltrão Coelho que há 73 anos “procura a inovação”, representando marcas como a Pentax, Polaroid, Casio e Xerox, revela a agência, em comunicado.
O reposicionamento inclui um novo site, um novo visual e uma estrutura de navegação “mais simples e intuitiva com conteúdos que reflectem os novos valores e missão da empresa no mundo actual digital”.
De acordo com a Media em Movimento, a nova visão foi proposta com o intuito de a Beltrão Coelho se tornar a “maior referência portuguesa na área das soluções para ambientes de trabalho digitais”, de modo a criar um ambiente “mais produtivo, inovador e preparado para as necessidades empresariais do futuro”.
Já a missão reflecte a necessidade de assegurar que os clientes tenham soluções que, segundo a diretora-geral da empresa, Ana Cantinho, «contribuam para o seu crescente sucesso e produtividade, em total sintonia com a evolução tecnológica do mercado».