Beleza – Prémios Marketeer 2022
Pitch dos finalistas
Castelbel
Nascida e sediada no Castêlo da Maia e orgulhosamente com pronúncia do Norte, a Castelbel é uma empresa maioritariamente feminina e 100% portuguesa, dedicada de corpo e alma à arte perfumada da saboaria. Afamada em terras lusas e além-fronteiras pelos seus sabonetes embrulhados à mão e pelo seu design inconfundível, a empresa fabrica também produtos cosméticos, de cuidado corporal e de alta perfumaria para casa.
Com 5 espaços próprios em Portugal e presença em mais de mil pontos de venda em mais de 60 países, a Castelbel afirma-se como referência dentro da indústria e personifica na perfeição as palavras do seu fundador Aquiles Barros: «não fazemos sabonetes, fazemos prendas.
Dior
Eisenberg
EISENBERG Paris é uma marca familiar com valores profundos no seu coração e uma forte identidade. Criada e desenvolvida por José Eisenberg, a marca tem uma história única com uma vasta experiência do seu fundador no mundo da beleza e na pesquisa em alta tecnologia. A marca de luxo francesa apresenta uma ampla gama de produtos especializados de tecnologia de vanguarda, que abrangem cuidados para a pele, maquilhagem e coleções exclusivas de fragrâncias. Especialista mundial em skincare, conjugando a ciência e natureza, a pesquisa EISENBERG descobriu a revolucionária TRIO-MOLECULAR® FORMULA, em que três moléculas trabalham em sinergia para regenerar, energizar e oxigenar a pele. Desenvolvida para atender às necessidades de homens e mulheres, a TRIO-MOLECULAR® FORMULA, patenteada mundialmente, é exclusiva da marca e está no centro de cada produto de skincare EISENBERG Paris.
Filorga
Os cuidados cosméticos dos Laboratórios FILORGA são desenvolvidos por um notável comité científico dotado de uma capacidade notória de criação de texturas únicas e sensoriais. Cuidados revolucionários, inspirados pelas melhores técnicas da medicina estética, cujas fórmulas contêm ingredientes ativos de eficácia antienvelhecimento reconhecida e com resultados visíveis em apenas 7 dias. Com mais de 40 anos de experiência, a FILORGA já arrecadou dezenas de prémios de beleza internacionais e ganhou o reconhecimento de consumidores que diariamente utilizam os seus cuidados em todo o mundo. Líder de mercado em Portugal, recomendada por médicos de dermatologia, de medicina estética e por profissionais de farmácia, a FILORGA é a escolha de eleição de mulheres e homens que procuram atenuar os sinais de envelhecimento da sua pele.
Foreo
A FOREO é uma empresa sueca de beauty-tech que está a redefinir e a desafiar a indústria da beleza. Tecnologia e inovação são os principais pilares da marca, que oferece soluções de beleza inovadoras e eficazes de alta tecnologia, para um público mais amplo do que nunca. Mais conhecida pelos dispositivos LUNA 3, BEAR e UFO 2, a FOREO chegou a Portugal em 2017 e, desde aí, existiu um contínuo crescimento da gama de limpeza LUNA e uma procura cada vez maior por dispositivos anti-idade, como o BEAR. É vendido 1 dispositivo a cada 10 segundos, o que faz da FOREO a marca de beauty-tech que mais cresce no mundo. Com design próprio todos os dispositivos são fabricados em silicone antibacteriano e incluem a tecnologia T-Sonic patenteada pela FOREO.
L’Oréal Paris
Porque eu mereço, a icónica assinatura de L’Oréal Paris, a marca que defende uma Beleza que é para todos, que desafia o empowerment feminino e se rege por um espírito pioneiro, pela excelência científica e por uma inovação incansável.
L’Oréal Paris desafia os estereótipos com uma perspetiva moderna da feminidade e apoia todas as mulheres na sua caminhada para atingir objetivos pessoais, respeitando as suas próprias regras e os seus próprios desejos.
Iniciativas como o Stand Up – Contra o assédio em locais públicos ou o L’Oréal For The Future – Porque o Nosso Planeta Merece, manifestam o compromisso da marca na consciencialização e atuação ativa em temáticas permentes do dia a dia. Para uma Beleza inspiradora, poderosa e em permanente movimento.
La Roche Posay
La Roche-Posay tem como grande propósito melhorar a vida da pele sensível de todos os portugueses, através da dermatologia. Acreditamos na sinergia entre a beleza e a saúde como os instrumentos essenciais na construção e otimização da autoestima dos nossos consumidores, independentemente do género, idade e fototipos de pele. Sempre de mãos dadas com os dermatologistas.
Reconhecemos, também, a importância da sustentabilidade. E, por isso, assumimos um papel ativo na redução da nossa pegada ambiental, procurando contribuir para um consumo mais responsável – seja através da utilização de embalagens de plástico reciclável ou através do comércio justo no processo de extração dos ingredientes utilizados nos nossos produtos.
O Boticário
De uma pequena farmácia no Brasil para o mundo. Há 36 anos em Portugal, O Boticário é já uma das marcas mais queridas dos consumidores – a proximidade é um dos seus pilares, seja nas suas 59 lojas, em www.oboticario.pt ou através dos seus revendedores por catálogo. Ao longo destas décadas continuou a inovar nas suas formulações, lançou novas gamas de produto, redefiniu os conceitos de loja, incentivou o amor e o cuidado! Hoje faz parte do dia-a-dia dos Portugueses. A sua missão é só uma: transformar sentimentos em produtos que privilegiam ingredientes naturais e sustentáveis. O Boticário, Onde Tem Amor Tem Beleza.