Bee reforça gestão de clientes institucionais e de consumo

2019 é o Ano da Abelha. Quem o diz é a Bee, agência de comunicação integrada que decidiu mudar de imagem e integrar uma nova equipa sénior para gerir clientes institucionais e de consumo. A comemorar 11 anos, a agência começou por responder aos desafios da indústria farmacêutica mas achou que estava na altura de alargar o raio de acção.

Actualmente, a Bee também trabalha a comunicação corporativa e de produtos de empresas da área da banca, seguros, moda, gestão de sistemas de informação, distribuição e decoração. Além disso, presta serviços de consultoria estratégica, relações públicas, eventos, design, digital e web/mobile development.

Para reforçar esta expansão da Bee, a equipa conta a partir de agora com Mariana Luz no cargo de directora de Operações, Maria Varela e Joana Cunha no de project manager e, ainda, Sofia Aguiar na posição de coordenadora de Relações Públicas.

«Este ano é o nosso ano! Desde o primeiro dia de existência que a Bee é customer centric sendo criativa na resolução de problemas, inovadora na estratégia e ágil na resposta. Temos agora uma nova equipa, uma nova imagem e reforçámos a presença online de forma a seguirmos a nossa voz e ambição», comenta Miguel Hernandez, CEO da Bee.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP