Bee Engineering aposta em rebranding com o mote “Dare to be different”

A empresa de engenharia e tecnologia Bee Engineering tem um novo branding, assente no mote “Dare to be different”. Esta mudança pretende reafirmar o seu compromisso em liderar áreas de inovação, de fazer a diferença e de apoiar as organizações nos seus processos de digitalização e crescimento.

O conceito de ferro-fluído foi seleccionado como a principal inspiração para a renovação do visual. A empresa explica que a característica adaptável do ferro-fluído “é representativa da equipa da empresa, que valoriza a flexibilidade, o thinking out of the box e a abertura a todas as formas de ser e pensar”. O magnetismo simboliza a capacidade da marca em atrair talentos e mentes inovadoras.

«Com mais de 10 anos de experiência de actividade no mercado nacional, desde o primeiro dia que actuamos para criar equilíbrio entre os vários elementos, abraçando a mudança contínua deste ramo de actividade. Utilizamos as nossas diferenças como força para elevar as nossas pessoas, a empresa e a sociedade. Fazemos da cooperação interna e externa o nosso mote de trabalho diário, sempre assente na integridade das nossas equipas que, desde o dia um, caracteriza esta empresa e nos tem permitido manter uma adaptabilidade constante ao mercado ao longo destes anos», diz, em comunicado, José Leal e Silva, executive director da Bee Engineering.

Artigos relacionados