Beckham “incendeia” a internet com nova campanha de roupa interior da Hugo Boss
David Beckham está a aumentar a temperatura no mundo da moda de roupa interior. O ex-futebolista inglês, que completa 50 anos este ano, protagoniza a primeira campanha global de roupa interior da Boss One, sob a égide da Hugo Boss.
A coleção Boss One Bodywear, lançada a 30 de janeiro de 2025, apresenta uma elegante linha de roupa interior masculina essencial, toda modelada por Beckham numa série impressionante de imagens temperamentais tiradas pelos fotógrafos de renome Mert e Marcus.
A seleção apresenta uma variedade de designs minimalistas, incluindo calções, cuecas, regatas e t-shirts, todos confecionados numa mistura de algodão e elastano para maior conforto e ajuste aerodinâmico.
Beckham, que não desfilava roupa interior há mais de uma década, admitiu que achava que esses dias tinham ficado para trás. No entanto, a direção criativa da BOSS, aliada à oportunidade de trabalhar com colaboradores de longa data, convenceram-no a regressar para esta campanha.
Para se preparar para as filmagens, Beckham realizou um rigoroso programa de treino de 12 semanas e aderiu a uma dieta rica em proteínas, garantindo que estava na melhor forma para a campanha.
O evento de lançamento, realizado no espaço Lightroom de Londres, atraiu uma multidão repleta de estrelas, incluindo Gordon Ramsay e Guy Ritchie. A noite contou com a exibição do filme da campanha e com as atuações dos DJ’s Mark Ronson e Honey Dijon, acrescentando um ambiente de celebração à ocasião.
A campanha vai aparecer em outdoors, lojas Hugo Boss e principais plataformas de streaming, como Amazon Prime, Netflix, HBO Max e Sky TV.
Numa reviravolta pouco convencional, as máquinas de venda automática Boss One Bodywear também serão instaladas em locais selecionados nos EUA e na Europa, dando aos fãs acesso direto à coleção.
Victoria Beckham, a mulher, deu o seu apoio ao marido partilhando um close-up da sua roupa interior no Instagram com a legenda: “O meu chefe”.
Ver esta publicação no Instagram