Bebidas – Prémios Marketeer 2021

Pitch dos finalistas


Água Monchique

“Não somos Água! Somos Monchique!” Este é o claim que acompanha e reflete o posicionamento e a ambição de uma Água única em Portugal!
Única pelo famoso ph 9,5
Única pela composição físico-química natural
Única pelos benefícios que aporta e que contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo
Única pela elegância e sofisticação das suas garrafas
Única pela imagem moderna e arrojada, marcada pela distintiva cor grená
Única pela inovação que aporta ao setor, contributo para a eleição como Produto do Ano 2021!
Única pela relevância que atribui à responsabilidade social
Única pela preocupação com a sustentabilidade ambiental e que a levou a entregar ao mercado a primeira garrafa portuguesa produzida na íntegra com plástico reciclado
Única pela irreverência das embalagens
Única pela paixão, pela integridade e pela autenticidade com que atua no mercado
Única pelos Monchique Lovers!

Compal

À data, ainda não foi enviada informação

Delta Cafés

Líder no seu segmento em Portugal comemora 60 anos de história. Presente em mais de 40 países, espalhados por cinco continentes, está estabelecido em Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil e China enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior, conta com mais de 3.800 colaboradores.
A Delta Cafés durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nas diferentes geografias, tendo como objetivo continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente. O Grupo concentra na Associação Coração Delta todas as suas acções de Responsabilidade Social que se desenvolvem nas comunidades onde a empresa está inserida.

Heineken

Heineken é uma marca icónica, presente em mais de 190 países! É uma Pilsener feita a partir de 5 ingredientes: Água, Lúpulo, Levedura-A (patenteada), 100% Malte de Cevada e a Magia dos nossos Mestres Cervejeiros. Está presente nas plataformas mais inspiradoras desde a F1 ao EURO ou Uefa Champions League… Sempre com uma perspetiva “fresca” sobre o Mundo mas com um comportamento responsável.</s/h6trong>

Licor Beirão

À data, ainda não foi enviada informação

Nespresso

A Nespresso é pioneira e a maior referência para café premium em cápsulas.
Trabalha com mais de cem mil agricultores em 14 países através do Programa AAA incorporando práticas de sustentabilidade nas culturas e nas paisagens circundantes. Lançado em 2003, em colaboração com a Rainforest Alliance, tem como objetivo melhorar o rendimento e a qualidade das colheitas, garantindo produção sustentável de café de alta qualidade, melhorando a subsistência dos agricultores e das suas comunidades.
Em Portugal, a Nespresso continua o seu trabalho em prol da sustentabilidade ambiental e social através do programa Reciclar é Alimentar, incorporando as borras de café das cápsulas usadas num composto agrícola utilizado em campos de arroz posteriormente doado ao Banco Alimentar.

Sagres

Sagres é a marca de cerveja dos portugueses para os portugueses! Está presente no seu dia a dia desde as festas da aldeia aos festivais, dos jogos da 1ª Liga aos da Seleção, dos caracóis aos amendoins… Sempre com alegria e orgulho nas nossas tradições de Norte a Sagres.
Todos juntos, Ninguém nos Pára!

Super Bock

Em 2020, a Super Bock combinou criatividade, inovação e responsabilidade social. Revalidámos o título de cerveja preferida dos portugueses e fomos reconhecidos como uma das marcas mais relevantes no apoio ao país, face ao contexto inédito. O empenho foi total para ajudar a combater os efeitos da pandemia: o fabrico inédito de álcool gel a partir da produção da nossa cerveja sem álcool (Super Bock Free tornada Super Doc) para doação ao SNS, o Bock in Business para apoiar o HORECA e o Amigo Que Tem um Amigo para dar escala, nas nossas redes sociais, a todas as ações de apoio ao país, são algumas das iniciativas. Ao mesmo tempo, continuámos a dinamizar o mercado com vários lançamentos: a Super Bock Sem Glúten, a Selecção 1927 Barrel Aged, a edição solidária Vhils x Super Bock ou a Oktober Edition reforçaram o compromisso da marca em celebrar a melhor experiência cervejeira!

 

Participe e vote AQUI