Bebida de café Go Chill lança programa cultural no YouTube

Arranca hoje o “Go Chill Stay Chill”, magazine cultural desenvolvido pela bebida de café pronta a consumir da Delta. Com apresentação de Yolanda Tati e Rodrigo Gomes, o programa pode ser encontrado no YouTube e conta, no seu primeiro episódio, com a actriz Soraia Carrega como convidada.

A cada 15 dias, será lançado um novo capítulo, sendo que está previsto um total de 20 episódios, cada um deles com 10 a 12 minutos. O objectivo é proporcionar aos espectadores momentos descontraídos e dinâmicos ao mesmo tempo que conhecem melhor personalidades de diferentes áreas culturais, da música ao desporto, passando pela arte urbana e pelo humor.

Segundo a marca, todas estas áreas são territórios Go Chill. Depois de Soraia Carrega, juntar-se-ão à conversa os surfistas Francisco Alves e Vasco Ribeiro, embaixadores da insígnia, Tamara Alves e Tainá.

“A tónica comum a todos os convidados são os seus estilos de vida descontraídos, mas muito agitados que combinam com Go Chill”, bebida que pode ser levada para qualquer lado e que chegou ao mercado em 2019.

Em comunicado, Go Chill indica ainda que o novo magazine digital permite reforçar o seu posicionamento junto de uma nova geração com novas necessidades e exigências e que não tem tempo a perder.

Artigos relacionados