BebeW cria cabazes personalizados para receber o novo bebé
A marca portuguesa BebeW surge para oferecer aos pais e aos novos bebés um cabaz totalmente personalizável, feito à medida de cada pedido. Susana Alvarinho, criadora do Little One Group, que detém a nova insígnia, explica que a ideia surgiu com a vontade de lançar uma oferta online única e original no mercado, conciliando o seu trabalho a tempo inteiro na área do turismo/hotelaria com o novo projecto.
«Após alguma pesquisa por vários sectores de actividade e alguma inspiração internacional, identifiquei uma oportunidade de criar uma marca de cabazes de nascimento personalizados, cujo design e qualidade fossem reconhecidos de imediato pelo cliente», explica em comunicado.
Produtos da Chicco, Natura Pura e também de marca própria, em parceria com a portuguesa Funnyduckbaby, compõem os cabazes da BebeW, sendo que estes podem ser adquiridos na KidsR – Showroom Concept Store, em Odivelas, além de no site da própria marca, a partir do próximo mês. A par dos cabazes, a BebeW dispõe ainda de duas colecções previamente criadas: a Timeless, com clássicos indispensáveis para o bebé, e a Trendy, com novas tendências.
Disponível também para clientes empresariais, os cabazes BebeW podem ser personalizados com o nome do bebé ou com o logótipo da empresa e incluir um cartão de felicitações para deixar uma mensagem especial. Desta forma, o cliente empresarial pode surpreender os colaboradores, clientes e parceiros na hora de dar as boas-vindas ao membro mais novo da família.
«A grande surpresa foi o segmento corporate ter agarrado de imediato a ideia e, com um crescimento constante, representa actualmente um share de cerca de 90% do negócio. Mesmo em tempos de pandemia, a BebeW tem-se reinventado e crescido com novas ideias de produto e novos fornecedores, o que facilitou a recente tomada de decisão de me dedicar a 100% a este meu ‘bebé’», refere Susana Alvarinho.