BebéVida e Asisa oferecem serviço de criopreservação a famílias seguradas

SaúdeNotícias
Marketeer
18/11/2025
14:16
SaúdeNotícias
Marketeer
18/11/2025
14:16


Partilhar

A BebéVida assinou um acordo com a Asisa Portugal que permite aos clientes da seguradora terem acesso ao serviço de criopreservação de células estaminais, por um período contratual de 30 anos.

O acordo abrange todos os clientes da Asisa com seguros de saúde Plus ou Premium. De acordo com as duas entidades parceiras, este é um “passo pioneiro no sector dos seguros de saúde, ao incluir, sem custos adicionais, um serviço com elevado potencial terapêutico e impacto futuro”. O acesso à criopreservação do sangue e tecido do cordão umbilical, que “tradicionalmente implicava um investimento autónomo por parte das famílias, passa agora a estar integrado nos benefícios da apólice de saúde, contribuindo para um modelo de protecção verdadeiramente completo desde o nascimento”, acrescentam.

Para aceder a este protocolo, pelo menos um dos progenitores deve ser cliente Asisa através dos produtos Plus ou Premium; a apólice de saúde que assegure o bebé deve ser contratada no primeiro mês de vida; e ambos (progenitor e bebé) devem manter-se como pessoas seguras de um produto de saúde Asisa durante um período mínimo de seis anos.

“Ao unir a inovação científica da BebéVida à oferta de saúde privada da Asisa, este protocolo reforça o compromisso de ambas as entidades com a prevenção, a acessibilidade e a confiança das famílias que olham para o futuro com responsabilidade”, concluem.




Notícias Relacionadas

Ver Mais