BEBER POR UM TUBO

f33d0cbcÉ um formato de comercialização de bebidas – alcoólicas e não alcoólicas –

capaz de surpreender. O Go Tube não se parte, fecha-se depois de aberto,

mantém a temperatura, permite o movimento sem salpicos, é leve, reciclável e

pode ser transportado no bolso

Já imaginou comprar uma bebida, alcoólica ou não alcoólica, num tubo mais ou menos semelhante à embalagem de uma pasta dentífrica?

Em Portugal, já é possível. Num mercado fortemente concorrencial, Go Tube é um formato que quer conquistar um nicho  específico dos jovens entre os 18 e os 35 anos, pelo seu cariz “fun” e descontraído. Atrás de si, este produto tem uma história de seis anos de vendas em 20 mercados tão diversos como Alemanha, Austrália, Eslovénia, EUA, México e Reino Unido. Em Portugal, onde num ano foram comercializadas 50 mil unidades de vodka, mojito, caipirinha e gin tónico em tubo – os últimos três introduzidos apenas este Verão -, para além de bebidas isotónicas, as previsões são fechar 2010 com 100 mil unidades vendidas… e crescer para mais 150 mil no ano que vem.

Artigos relacionados