Beatriz Oliveira é a vencedora portuguesa dos Microsoft Power Women in Tech Awards

Beatriz Oliveira, fundadora e CEO da BindTuning, é a vencedora portuguesa da primeira edição dos Microsoft Power Women in Tech Awards. Estes prémios foram criados para reconhecer e apoiar as mulheres do ecossistema de parceiros da Microsoft, em território europeu, que estão a alcançar novas metas na indústria e que se dedicam aos temas da diversidade e inclusão.

Antes de criar a BindTuning, em 2011, a profissional fundou a Bind, uma empresa de consultoria focada na web, e co-fundou a CentralBiz, uma empresa especializada em serviços Microsoft, tendo ainda passado pela consultora Ernst & Young. Foi, ao longo dos últimos quatro anos, presidente da IAMCP Portugal (International Association of Microsoft Channel Partners) e é também Microsoft Regional Director desde 2019.

«Sinto-me incrivelmente honrada por este reconhecimento. Estou muito grata a todas as mulheres extraordinárias que me fizeram acreditar nas minhas capacidades, dando-me a coragem para persistir. Vocês continuam a inspirar-me todos os dias», refere, em comunicado, Beatriz Oliveira.

Além de integrarem a nova comunidade Microsoft Power Women in Techs, as vencedoras vão ter agora a oportunidade de participar no Women Leaders Executive, um programa personalizado desenvolvido e liderado por Jennifer Petriglieri, associate professor of Organisational Behaviour no INSEAD.

Artigos relacionados