Beato recebe evento paralelo ao Web Summit

Na próxima semana, assim que fecharem as portas do Web Summit, existem pelo menos duas opções: seguir para os bares da cidade a propósito do Pub Summit ou participar na bea.to unconference. Entre os dias 7 e 9, a partir das 16h, o Hub Criativo do Beato (ainda em construção) receberá uma conferência com oradores como Mathilde Ramadier, Leyla Acaroglu, Pablo Capilé, Felipe Altenfelder, Majo Giovo e João Nuno Martins.

Durante o evento, que pretende “complementar e aproveitar as sinergias que Lisboa vive durante o Web Summit”, haverá também uma exposição de arte digital, um espaço lounge com música, uma instalação e uma zona dedicada a gastronomia.

Tecnologia, futuro do empreendedorismo, cultura pop e digital, artes plásticas e música, futuro do trabalho e das cidades serão alguns dos temas abordados.

A abertura da bea.to unconference está marcada já para a próxima segunda-feira, dia 6, pelas 18h. Neste dia, a música fica a cargo de CVLT (Fungo Collective, Lisboa) e DJ Terri Belle (Deutsche Grammophon, Berlim).

A bea.to unconference é organizada em parceria pela Startup Portugal, Startup Lisboa e Câmara Municipal de Lisboa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...