Beat_Covid_2Day: bandas de empresas juntam-se contra o isolamento

O Dia do Trabalhador de 2020 ficará marcado pelo confinamento, mas também pelas soluções criativas encontradas para assinalar a data. É o caso de Beat_Covid_2Day, iniciativa que desafia as bandas criadas no seio das empresas nacionais a pegarem nos microfones e a partilharem música como forma de combate ao isolamento.

Altice Labs, Groundforce Portugal, Schneider Electric e Siemens são algumas das empresas que aceitaram participar, ajudando outros profissionais a encontrar motivação para continuar a trabalhar a partir de casa. Todas as bandas que partipam no Beat_Covid_2Day são compostas por colaboradores de empresas que se juntaram de instrumentos em punho.

«É unânime que o Covid-19 trouxe vários e enormes desafios e trará outros a breve prazo, não só em Portugal mas em todo o Mundo», comenta Fernando Gaspar Barros. Responsável pela organização do festival Brands Like Bands, é também o nome por detrás desta iniciativa, que se apresenta como forma de mitigar os novos desafios que surgem na sequência da pandemia e do trabalho remoto.

Grupo RHmais, Sabseg, Vestas DC Porto, Cisco, Mercedes-Benz.io e Armis Group também aceitaram o desafio. Todas os vídeos com as respectivas actuações das bandas de empresas estão a ser divulgados nas redes sociais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...