Be Stupid: como a “estupidez” pode levar ao sucesso

stupidA campanha de publicidade Be Stupid, da Diesel, andou “pelas bocas do mundo”. A filosofia que serviu de base à campanha é agora apresentada, na íntegra, no livro Be Stupid: For Successful Living, um manual de conselhos práticos e sabedoria testada de negócio para alcançar o sucesso, pelas palavras de Renzo Rosso, fundador da marca italiana de denim.

Partindo da sua experiência como empresário, Renzo Rosso explica neste livro como a coragem para tomar decisões “estúpidas” e a capacidade de ver como as coisas poderiam ser, o ajudaram a construir a Diesel. “Be Stupid é um método de aprendizagem: um guia de como ouvir o seu coração e não a sua cabeça, para ser criativo em vez de crítico, e voltar aos seus pés depois de uma queda”, informa a marca em comunicado.

O livro Be Stupid está à venda nas lojas Diesel, em livrarias seleccionadas e no site (http://www.diesel.com/) da marca por 18 euros.

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