BBVA lança campanha exclusiva para Portugal

A mais recente campanha do BBVA foi desenvolvida exclusivamente para o mercado português. Tem como propósito destacar a facilidade e simplicidade dos serviços do banco, nomeadamente as funcionalidade digitais que coloca ao dispor dos seus clientes.

A campanha, cuja criatividade é da DDB, tem como mote “Com o BBVA vou a todo o lado menos ao banco”. A aplicação BBVA Mobile e o homebanking da instituição são algumas das ferramentas em evidência, permitindo ter um gestor sempre disponível via chat, email, vídeo-chamada ou telefone.

«Esta campanha vem despertar os portugueses para as potencialidades do online no sector bancário, destacando o BBVA como um banco focado na inovação e no aproveitamento das novas tecnologias para melhorar o serviço ao cliente ao nível da facilidade e da rapidez», comenta Júlio Aymoré, director Criativo da DDB.

É neste sentido que a campanha se desdobra em várias mensagens como “Abrir uma conta na esplanada” e “Levar o gestor na carteira”. A ideia é sempre incentivar os portugueses a aproveitar a vida sem terem de se deslocar até ao banco.

A campanha, que poderá ser encontrada a partir de amanhã em imprensa, plataformas online e mupis, é também direccionada a empresas. Em comunicado, a DDB explica que o BBVA pretende também destacar o acompanhamento e apoio internacional que disponibiliza aos clientes corporativos.

Artigos relacionados