BBDO mostra campanhas não aprovadas

imprensaA BBDO abriu o baú onde guarda as campanhas apresentadas em concurso e que nunca viram a luz do dia. «Ao longo dos anos foram muitos os concursos em que participámos. Apresentámos planos, propostas, maquetas e conceitos que, perdidos os concursos, nunca chegaram a ver a luz do dia. Mas nós acreditamos que se o trabalho é bom merece ser visto, mesmo que não tenhamos sido a agência vencedora», explica a agência no BBDO LAB, um blogue que se apresenta como «particularmente ou mesmo totalmente clandestino que a BBDO não se lembra ter autorizado».

Essas campanhas serão apresentadas em forma de maquetas em imagem e vídeo, «eventualmente com um ar menos polido, mas certamente com uma grande ideia, numa grande campanha».

No final da semana passada apresentou a primeira dessas campanha, tendo escolhido para a estreia a marca Navigator. Tata-se de três campanhas que foram desenvolvidas e apresentadas na sequência de um concurso de 2009 que contou com o trabalho conjunto da RMAC – proposta de actualização da marca e do packaging – e da BBDO.

Artigos relacionados