Bazooka cria nova assinatura do Mercado Bom Sucesso

“Aqui Entre Nós” é a nova assinatura do Mercado Bom Sucesso. O espaço portuense está a comemorar cinco ano desde que reabriu com um conceito mais urbano e recebe como prenda uma comunicação renovada, com o carimbo da Bazooka.

A agência de publicidade é a responsável pela assinatura com que o Mercado Bom Sucesso se apresenta, a partir de agora. O objectivo, segundo explica em comunicado, é “celebrar o recuperar do estatuto de local emblemático do Porto”.

Apesar de ter iniciado a sua nova vida há apenas cinco anos, o Mercado Bom Sucesso existe há cerca de seis décadas. Contudo, a ligação com o público sofreu altos e baixos e, neste momento, está novamente num patamar elevado, sendo considerado “um dos locais de passagem obrigatória na cidade, quer para portugueses, quer para estrangeiros”.

A nova comunicação visa também tornar o mercado mais cúmplice dos consumidores, dirigindo-se a quem está ali, entre ele.

Artigos relacionados