Bazooka comunica Mercado Bom Sucesso

A Bazooka dá início ao mês de Junho com um novo cliente. O Mercado Bom Sucesso, no Porto, escolheu a agência de publicidade e guerrilha para assegurar a sua comunicação e gestão de eventos.

Segundo a Bazooka, “trata-se de uma conquista em toda a linha”, já que a agência vai orientar “todas as vertentes de exposição pública do célebre espaço de lazer e comércio”. Em comunicado, adiantou que será a responsável pela publicidade, redes sociais e eventos do mercado.

O mês em que a Bazooka assume a conta é também o mês em que o Mercado Bom Sucesso comemora o seu aniversário, impondo desde logo uma campanha especial. “Venha” é a abordagem escolhida para convidar a população a visitar o espaço e a celebrar mais um ano de vida do mercado.

A acompanhar este conceito criativo está uma nova imagem, partilhada nas plataformas digitais e elementos gráficos encontrados no espaço físico. “Desta forma, a Bazooka aproxima ainda mais o Mercado Bom Sucesso dos seus visitantes e de todos os que nunca lá entraram, promovendo um diálogo cúmplice, tal e qual entre anfitrião e convidado.”

Artigos relacionados