Bastarda assume a comunicação da marca latino-americana Guajiba

A concept store Guajiba chegou a Portugal e escolheu a Bastarda para desenvolver a activação da marca em território nacional. A agência ficou responsável pelas áreas de comunicação estratégica, design, social media, gestão de eventos e assessoria mediática.

O objectivo da marca é conciliar o melhor da moda latino-americana com a sustentabilidade social e ambiental, assim como apresentar novas culturas e talentos aos consumidores. Entre blusas, vestidos, sapatos e acessórios, o catálogo da loja online é, até ao momento, composto por mais de 500 peças exclusivas de mais de 20 designers.

«A apresentação da marca no mercado português tem sido um desafio com resultados muito interessantes para uma fase tão inicial. Na Guajiba, a consciência social e ambiental são valores fundamentais e sentimos que estas temáticas são, cada vez mais, desejadas pelos consumidores, pelo que estamos muito felizes por fazer parte de um projecto tão aliciante e disruptivo», comenta, em comunicado, Rafaela Guedes, senior account da Bastarda.

 

Artigos relacionados