Bastarda assina lançamento de produtos em cortiça da Alma Gémea

A cortiça é apresentada como o quinto elemento da Natureza na mais recente colecção da Alama Gémea, marca da Amorim Cork Composites que se estreia agora no desenvolvimento de utilitários que prometem complementar o dia-a-dia com um toque de design.

A Bastarda é a agência responsável pela interpretação da narrativa para o lançamento da colecção “5.º Elemento”, que junta cortiça a cerâmica. «Quando recebemos o desafio, ficámos extremamente desejosos de dar início a este projecto», indica a equipa da agência.

Cristina Veríssimo, diretora de Marketing e Comunicação da Amorim Cork Composites, explica que o desafio era dar vida a um conceito que já estava definido. O trabalho da Bastarda seria transpor esse conceito para a comunicação e «transmitir e desenvolver materiais capazes de ilustrar’ o ‘5.º Elemento’ – a cortiça – como um dos materiais mais incríveis do Mundo».

A escolha da Bastarda para este trabalho é justificada com a «capacidade de entrega 360° e abertura». Segundo Cristina Veríssimo, «a agência mostrou-se resiliente e disposta em ajudar no desafio e acreditou na ideia desde o primeiro momento», tendo acrescentado a sua expertise para que fosse alcançada «a excelência».

Bruno Sousa, director Criativo da Bastarda, acrescenta que optarem por representar as estações do ano através de elementos como a luz, cor e decoração, sem esquecer a cortiça como protagonista e elo de ligação na passagem do tempo.

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