Bart morre, Marge e Homer separam-se. O que se passa com os Simpsons?

A última semana tem sido de surpresas na cidade de Springfield, perdida algures nos Estados Unidos da América e casa da família amarela mais popular do mundo. A produção da série Simpsons anunciou que Bart irá morrer e ainda que Marge e Homer se vão separar na 27ª temporada.

Relativamente a Bart, o filho do casal, as preocupações dos fãs da série já foram sossegadas já que foi confirmado que a morte da personagem será apenas para o episódio especial de Halloween, sendo que, no episódio seguinte, Bart volta à vida. A sua morte terá por detrás Sideshow Bob, o palhaço psicopata que tem tentado matar Bart praticamente desde o primeiro episódio.

Já o fim do casamento entre Marge e Homer Simpson tem assustado mais os aficcionados pela série tendo em conta que a produção não deu mais pistas sobre uma eventual reconciliação. O que se sabe é que durante a próxima temporada, Homer vai descobrir que sofre de narcolepsia (condição neurológica caracterizada por episódios irresistíveis de sono e em geral distúrbio do sono) e acaba por se apaixonar pela farmacêutica que o vai acompanhando. A nova paixão de Homer contará com a voz da actriz Lena Dunham, uma das protagonistas da série Girls.

Recorde-se ainda que, no último mês, o actor Harry Shearer abandonou os Simpsons deixando o público na expectativa sobre o que acontecerá às personagens a que dava voz. Ned Flanders e Mr. Burns são apenas algumas cujo futuro é incerto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo