Barrete Azul da Associação Salvador faz crianças felizes

A “Campanha de Natal do Barrete Azul” lançada pela Associação Salvador tem como objectivo angariar fundos e lembrar como uma cadeira de rodas pode fazer tão feliz alguém que precise dela. Lançada no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a campanha consiste na venda de barretes azuis nos restaurantes H3, por um preço unitário de dois euros.

Adicionalmente, está aberta uma linha telefónica para donativos, promovida no vídeo criado pela Partners, com produção da Stopline, realização de Pedro Varela e direcção de fotografia de Andre Szankowski. Pedro Lima, responsável pela direcção criativa do filme em parceria com Ivo Purvis, explicou à Marketeer que o filme «foi feito num take único e real» e que as crianças que aparecem nas imagens não sabiam, de facto, o que tinham as caixas.

A “Campanha de Natal do Barrete Azul”, cujo slogan é “Vamos dar outra cor ao Natal das pessoas com deficiência motora”, conta ainda com o apoio da RTP.

Artigos relacionados