Barkyn deixa para trás exclusividade do online e diz olá às prateleiras do Auchan
A Barkyn era até agora uma marca exclusivamente online, dedicada à saúde e bem-estar canino. Pela primeira vez, os produtos vão saltar dos ecrãs dos dispositivos electrónicos para as prateleiras de um supermercado e a marca eleita é o Auchan.
São mais de 30 as lojas de Norte a Sul do País onde a Barkyn passa a estar disponível aos tutores dos amigos peludos de quatro patas. Na Auchan, os consumidores poderão encontrar produtos que complementam a rotina nutricional dos cães, enquanto a comida personalizada continua a ser exclusiva do site da marca.
Nas prateleiras, os donos poderão encontrar 14 novos produtos com assinatura Barkyn, desde bolachinhas caseiras light a dental sticks para um hálito frutado, passando por suplementos líquidos para prevenir e tratar problemas de saúde ou toppings naturais para variar o sabor da comida.
«Quando criámos a Barkyn não sonhávamos que de uma pequena garagem em Aveiro crescêssemos para uma marca que já ajudou a transformar a vida de mais de 100 mil cães e famílias. Com a entrada nos hipermercados Auchan estamos certos de que vamos ajudar tantas mais», diz, em comunicado, o CEO e co-fundador da Barkyn, André Jordão.
Fundada em 2018 por André Jordão e Ricardo Macedo, e hoje com uma equipa de 65 pessoas, a Barkyn foi criada com a missão de entregar às famílias uma experiência personalizada, com todos os cuidados para cães, integrada num único sítio. O serviço inclui nutrição personalizada e apoio permanente de um veterinário dedicado, estando a operar em Espanha, Itália e Portugal.