Barclays destaca gestor de cliente em nova campanha
A figura do gestor de cliente representa o ponto de ligação entre o banco e os consumidores, pelo que é essencial que valores como competência, inovação e qualidade lhe sejam imediatamente associados. É deste ponto de vista que o Barclays parte para a sua mais recente campanha.
Com criatividade da Ogilvy, a campanha estará presente em imprensa, rádio e meios digitais durante aproximadamente um mês para lembrar a importância do gestor de cliente. Para isso, foram recolhidas frases de inquéritos a clientes e colocadas nas imagens da campanha: “Competência é quando o meu gestor me ajuda a planear as minhas ambições”, “Inovação é estar com o meu gestor quando e onde preciso” e “Qualidade é ter um gestor que me explica tudo com clareza”.
Segundo Carlos Brandão, country manager do Barclays Portugal, em comunicado, esta campanha é uma afirmação do serviço que o banco presta aos clientes «através de gestores devidamente formados e equipados com as melhores ferramentas digitais, dedicados aos seus clientes e às suas ambições».