Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes e Jéssica Silva juntam-se à Meo

A família Meo acaba de crescer. As artistas portuguesas Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes fazem parte da mais recente onda de reforços da equipa de embaixadores da operadora de telecomunicações. Soma-se ainda o nome de Jéssica Silva, a futebolista internacional que actualmente veste as cores do Olympique Lyonnais.

Música e deporto são, por isso, as áreas em que a Meo espera aumentar a sua visibilidade e notoriedade. Segundo Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, as três novas embaixadoras são referências nacionais, exemplos de inspiração para os portugueses devido ao seu talento e trabalho.

«Esta equipa de sonho pisa diariamente palcos nacionais e internacionais, sejam estes palcos de festivais, arenas de espectáculos, campos de futebol ou courts de ténis, representando aquilo que de melhor temos em Portugal no campo do desporto, da música e da cultura, o que para nós, Altice Portugal, é um motivo de orgulho. Desenvolver, promover, defender e proteger a língua e a cultura portuguesas é o nosso denominador comum», comenta ainda o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...