Bankinter desafia portugueses a mudar de banco

O Bankinter tem duas razões para convencer os portugueses a mudar de banco e a escolherem os seus serviços. A primeira é tudo, a segunda é nada: “Por tudo o que tem a ganhar, por nada do que tem a fazer”, refere a instituição bancária na sua mais recente campanha.

Produzida em Portugal, com filmagens nas zonas do Príncipe Real e Benfica, em Lisboa, a campanha conta com criatividade da Contrapunto BBDO, produção da Quioto e planeamento de meios da Starcom. Televisão, rádio e plataformas digitais são os meios em que é possível encontrar o novo trabalho publicitário.

Vitor Pereira, director de Marketing e Produtos do Bankinter em Portugal, sublinha que a campanha está a ser lançada no mês do primeiro aniversário do banco no País. O objectivo é «estimular a captação de novos clientes e reforçar o posicionamento do Bankinter como um banco diferente».

O apelo à mudança é a base da campanha, que pretende impactar tanto os clientes particulares como empresas. No primeiro caso, a Conta Mais Ordenado Bankinter e o serviço Mude Fácil são as estrelas. No segundo, o financiamento.

Artigos relacionados